Rolling Stones atuam no Rock in Rio a 29 de Maio

stones_6/23-5hO rumor passou a oficial, os Rolling Stones atuam no Festival Rock in Rio, no dia 29 de maio, anunciou a organização em comunicado.

Esta confirmação obrigou a um ajustamento de datas do festival, que deixa de abrir portas a 23 de maio e passa a abrir a 25, tendo este dia sido substituída pelo dia 29. O investimento nesta banda levou também a uma alteração de preço  dos bilhetes para este dia que será de 69 euros. Os bilhetes estão à venda a partir de hoje, dia 25 de março,  em mais de 500 pontos de venda de norte a sul do país.

Esta passagem por Portugal marca mais uma data na 14 – ON FIRE Tour, que começou em fevereiro. Êxitos como “Gimme Shelter”, “Paint It Black”, “Jumping Jack Flash”, “Tumbling Dice”, “It’s Only Rock ‘N’ Roll”, “Start Me Up” e “Satisfaction”, entre outros, não vão faltar.

O Rock in Rio-Lisboa 2014 realiza-se nos dias 25, 29, 30 e 31 de maio e 1 de junho. Para além do anúncio dos The Rolling Stones no dia 29 de maio, estão já confirmadas as presenças de Robbie Williams, Ivete Sangalo, Boss AC e Aurea, no dia 25 de maio; dos Linkin Park, Queens of the Stone Age, DJ Steve Aoki e Capital Inicial, dia 30 de maio; Arcade Fire, Lorde,  Ed Sheeran e a Homenagem a António Variações estão já confirmados para dia 31 de maio. A 1 de junho, a organização já anunciou Justin Timberlake, Jessie J e Nile Rodgers e Chic.

O bilhete diário tem um preço fixo de 61 euros para os dias 25, 30, 31 de maio e 1 de junho e de 69 euros para o dia 29 de maio. No dia de início de venda, 25 de março, a FNAC do Colombo vai estar aberta, excepcionalmente, até às 02h00 de forma a poder atender todos os fãs que queiram garantir o seu lugar no evento.

Texto de Tânia Fernandes

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.