Rodrigo Leão Apresenta A Vida Secreta das Máquinas em Lisboa e no Porto

É com o projeto instrumental A Vida Secreta das Máquinas que Rodrigo LeaoRodrigo Leão volta a pisar o palco da Casa da Música, a 23 de março, e o Centro Cultural de Belém, a 24 de março. Este espetáculo instrumental, onde Rodrigo Leão aborda o seu lado mais ambiental e intimista, estreou no LISB/ON #Jardim Sonoro, em setembro do ano passado.

O projeto nasceu numa viagem a Goa e os primeiros esboços foram feitos com gravações de velhos eletrodomésticos captados com o iphone. Em palco, a acompanhá-lo, estarão um quarteto de cordas (Viviena Tupikova e Denis Stetsenko no violino, Bruno Silva na viola, Carlos “Tony” Gomes no violoncelo), Marco Alves no trombone e João Eleutério nas guitarras e sintetizadores.

Rodrigo Leão – A Vida Secreta das Máquinas tem apresentação na Sala Suggia da Casa da Música dia 23 de março , a partir das 21h00 e os bilhetes custam 30 euros (plateia) e no Grande Auditório do Centro Cultural de Belém, a 24 de Março, a partir das 21h00, com bilhetes entre os 20 e os 40 euros.

Texto e Foto de Tânia Fernandes

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.