Rock Street do Rock in Rio Lisboa Vai Ser Inspirada no Brasil

rir2016_rockstreerApós serem conhecidos alguns nomes do cartaz do Rock in Rio Lisboa 2016, foi a vez  da apresentação do tema e das principais atrações do festival – a Rock Street, que este ano conta com o patrocínio da EDP.

A apresentação da rua mais conhecida e animada da cidade do Rock contou com com a presença de Roberta Medina (vice-presidente executiva do Rock in Rio), Zé Ricardo (diretor artístico da EDP Rock Street) e Paulo Campos Costa (diretor de coordenação global de Marca, Marketing e Comunicação da EDP).

Inspirada no Brasil – a EDP Rock Street representa o salto do palco por parte da marca portuguesa para um apoio em toda a rua colocando a EDP como naming sponsor da Rock Street.

Samba e capoeira são ritmos que não vão faltar – com o bailarino Carlinhos de Jesus, a Baiana com as famosas pulseiras do Bonfim e outras atrações que garantem a presença da cultura brasileira.

Em palco estarão artistas como Mart´nália a dar voz ao repertório do seu pai Martinho da Vila, o saxofonista Léo Gandelman a interpretar temas de Tom Jobim e Noel Rosa, Simoninha que traz os temas de Jorge Ben Jor e Toni Garrido com a obra de Tim Maia. Serjão Loroza e o baixista Ciro Cruz são nomes também confirmados e que prometem encantar os festivaleiros.

A EDP Rock Street leva assim os seus visitantes a “viajar” pelo Brasil – enchendo a rua mais animada deste festival com muita alegria, cor e com o habitual ritmo do Brasil em todos os dias do evento – das 16h15 às 22h00.

Esperam-se cinco dias no mês de maio na Bela Vista, em Lisboa, repletos de muita música, tradição e cultura que contam já com vários nomes confirmados.

A 7ª edição do Rock in Rio-Lisboa realiza-se no Parque da Bela Vista, nos dias 19, 20, 26, 27 e 28 de maio, e o cartaz já tem confirmados:

19 de maio: Bruce Springsteen & The E Street Band; Xutos & Pontapés; Stereophonics
20 de maio: Queen + Adam Lambert; Mika; Fergie;
27 de maio: Hollywood Vampires; Korn; Rival Sons;
28 de maio: Maroon 5; Ivete Sangalo.

Os bilhetes para o Rock in Rio-Lisboa vão ser colocados à venda dia 11 de fevereiro. Até lá, os interessados podem garantir a sua presença no evento através do Cartão Dá Rock, com 25% de desconto em cartão Continente .

Por Joana Alves Agostinho

 

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.