Rock In Rio Lisboa Apresentou A Nova Área Gourmet E Revelou Algumas Novidades

Rock in Rio - Lisboa 2018: Apresentacao do Espaco Goumet com os Chefs Vitor Sobral, Marlene Vieira,Henrique Sa Pessoa e Alexandre Vieira no Time Out Market no Rock in Rio - Lisboa 2018. Lisboa, Portugal a 30 de Janeiro de 2018. Foto: AgenciaZer0.net

Depois da música é a vez do Rock in Rio Lisboa apostar na Gastronomia, ao fim ao cabo, o interesse pela cozinha de autor está na moda e a par da nossa Gastronomia atrai muitos visitantes e turistas ao nosso país, a nova área de restauração conta com a parceria do Time Out Market e a presença de alguns Chefes de renome.

Alexandre Silva, Henrique Sá Pessoa, Marlene Vieira e Vítor Sobral, são alguns dos nomes já confirmados no Time Out Market Rock in Rio, tal como o Prego da Peixaria, Sea Me, Asian Lab e Manteigaria – Fábrica de Pastéis de Nata, entre 14 restaurantes presentes, cujos menus ainda estão a ser pensados e prepardos. O espaço vai ter 380 lugares sentados e de acesso controlado, aqui vai ficar também um bar especial da Super Bock, onde será possível encontrar e provar todas as cervejas da gama gourmet Seleção 1927 e haverá um espaço para showcookings.

Este novo espaço vai promete ser muito animado e um dos mais concorridos da Cidade do Rock, especialmente porque nesta edição as portas vão abrir às 12h00 e e encerrar às 02h00.

Outra zona que também é muito animada é a Rock Street, que nesta 8ª edição se vai chamar EDP Rock Street, e vai ser inspirada em África, da cenografia, à programação do palco, e da rua onde várias apresentações e performances vão celebrar a música africana.

A Dance Street é outra das zonas já confirmadas e que regressam nesta edição, com um palco dedicado à dança e que atrai cada vez com mais fãs.

Outro dos destaques desta edição é o novo Pop District, que celebra a cultura pop e os seus principais ícones, onde o público poderá encontrar atrações como games – dos mais modernos aos bem conhecidos arcade; lojas com variados produtos alusivos; performances e demonstrações artísticas – como representações de musicais e super-heróis, exposições de pop art, referências do cinema -; havendo até espaço para cosplay e muito mais, é nesta zona que vai ficar o Super Bock Digital Stage, que vai contar com uma programação dinâmica e surpreendente que irá incluir desde apresentações de youtubers, músicos, vloggers, a grupos de dança e momentos de humor.

A 8ª edição do Rock in Rio-Lisboa vai decorrer nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho 2018 e tem já confirmada as presenças para o Palco Mundo de Muse, Bastillle, HAIM e Diogo Piçarra no dia 23 junho; Bruno Mars, Demi Lovato, Anitta e Agir no dia 24 de junho; The Killers e The Chemical Brothers a 29 de junho. Para breve Roberta Medina vice-presidente executiva do Rock in Rio prometeu mais surpresas, entre elas uma homenagem aos Xutos & Pontapés, banda icónica do Rock Português e que marcou presença em todas as edições do festival.

Os bilhetes diários para o dia 24 de junho já estão disponíveis, nos locais habituais, pelo valor de 69 euros, assim como os passes de fim-de-semana, que já estão a venda nos locais habituais pelo valor de 117 euros, o passe para o primeiro fim de semana já está esgotado, sobra o de 29 e 30 de junho.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.