Rock In Rio Lisboa Anunciou Muse Como Cabeça De Cartaz De 18 De Junho

Os Muse juntam-se a The National, Liam Gallagher e Xutos & Pontapés no alinhamento do Palco Mundo, no primeiro dia do festival. A banda agora anunciada vem em substituição dos Foo Fighters.

Esta é a quarta vez que o aclamado trio pisará o palco do Rock in Rio Lisboa, depois de um concerto esgotado na edição de 2008 e duas apresentações nas edições de 2010 e 2018 – a última edição do festival antes da pandemia. Mas a história de amor entre os Muse e o público português é mais antiga que isso, remetendo a agosto de 2000 – ano em que tocaram pela primeira vez no país.

Conhecidos por grandes hits como “Time is Running Out”, “Plug in Baby”, “Knights of Cydonia” e “Madness”, entre muitos outros, a banda britânica, vencedora de múltiplos GRAMMY, continua a conquistar o mundo e, no próximo mês de junho vão apresentar-se no Parque Bela Vista. A set list que deverá incluir os seus hits, além de músicas de seu próximo álbum, Will of the People, produzido pelos membros da banda e que será lançado durante o mês de agosto deste ano.

Recorde-se que os fãs que já tinham bilhete adquirido anteriormente ao cancelamento dos Foo Fighters poderão optar por manter o seu ingresso, trocá-lo para um dos outros três dias do festival ou solicitar o reembolso. Todas as informações sobre bilhetes estarão disponíveis em rockinriolisboa.sapo.pt a partir de 25/04.

A 9ª edição do Rock in Rio Lisboa está agendada para os dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022. Além do Palco Mundo, por onde passarão nomes como Muse, Duran Duran, a-ha, Black Eyed Peas, Ellie Goulding, Post Malone, Anitta, Jason Derulo, entre outros, o festival apresenta um novo conceito Galp Music Valley cujos primeiros nomes já estão confirmados: Linda Martini, Ney Matogrosso, The Black Mamba, Bárbara Tinoco, IZA, Delfins, Moullinex & Xinobi, Mundo Segundo & Sam The Kid, Edu Monteiro, Funk Orquestra e Rebecca. Nova virá, também, a Rock Street, o Palco Yorn, um novo Continente Chef’s Garden, uma nova proposta de Game Square, novos conteúdos num ainda maior Super Bock Digital Stage, com nomes como Toy, Gilmário, Terapia de Casal, Os Primos, Pierre Fago, Team BRK, entre outros, novos formatos de entretenimento no ESC Online Sports Bar, uma nova Roda Gigante PiscaPisca e o regresso do 7Up Slide.

Os bilhetes para o Rock in Rio encontram-se à venda nos locais habituais e custam 74 euros, o bilhete diário e 121 euros o passe para o fim de semana de 25 e 26 de junho.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.