Rock In Rio Lisboa Anuncia Jason Derulo E Confirma Post Malone, Duran Duran, A-Ha E Bush

Jason Derulo é o novo nome no cartaz do Rock in Rio Lisboa 2021, juntando-se ao agora confirmado Post Malone. Os artistas atuam no mesmo dia de Anitta e HMB, completando o alinhamento do último dia do festival.

Post Malone artista, que havia sido anunciado para a edição de 2020 vai subir ao Palco Mundo da Cidade do Rock no mesmo dia que Anitta e HMB. Junta-se-lhes agora o nome de Jason Derulo: intérprete, bailarino e compositor norte-americano.

Tem mais de 50 milhões de singles vendidos no mundo inteiro, já ultrapassou os dois mil milhões de visualizações no YouTube, os mil milhões de plays no Spotify e é seguido por mais de 68 milhões de pessoas nas redes sociais. “Want to Want me”, “Trumpets”, “Swalla”, ou os mais recentes sucessos “Savage Love” e “Coño” são os temas mais aguradados.

Para a 9ª edição do Rock in Rio Lisboa estão já confirmados para atuar no Palco Mundo os Foo Fighters, The National e Liam Gallagher (a 19 de junho, o primeiro de quatro dias de evento); Black Eyed Peas, Ivete Sangalo e David Carreira (20 de junho), Duran Duran; A-Ha, Xutos & Pontapés e Bush no dia 26 de junho; e Post Malone, Anitta, Jason Derulo e HMB no dia 27 de junho.

Os bilhetes já se encontram disponíveis, à venda no site oficial do festival e locais habituais.
Além dos bilhetes diários (69 euros) ficarão, também, disponíveis passes para o segundo fim de semana do festival (112 euros) e Passaporte Família, um bilhete à venda em exclusivo nos postos Galp aderentes que, pelo valor de 142 euros, garante a entrada de dois adultos, duas crianças e um adulto a partir dos 70 anos.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.