Rock In Rio Lisboa Altera Programação Para Acompanhar Jogo Do Mundial De Futebol Entre Portugal E Uruguai

A programação do festival Rock in Rio Lisboa foi atualizada para que seja possível assistir ao jogo de futebol Portugal x Uruguai. Assim, no dia 30 de junho, às 19h00, todos os palcos vão transmitir o jogo.

A Cidade do Rock fecha uma hora mais tarde, às 3h00 e a programação foi atualizada. Hailee Steinfeld abre o Palco Mundo às 16h30 e Ivete Sangalo atua às 17h45. Depois da transmissão do jogo, a música volta ao palco com Jessie J e Katy Perry nos horários inicialmente divulgados -21h15 e 23h00, respetivamente.

Na EDP Rock Street, junto à qual se localiza o Bosque do Futebol com um ecrã gigante para os fãs assistirem ao jogo, o espetáculo de Paulo Flores será antecipado para as 18h15, mantendo-se Batuk às 17h00 e Selma Uamusse às 15h15. As animações de rua prosseguem no horário previsto.

No Super Bock Digital Stage, há alterações aos horários das atuações de D4rkframe, que subirá ao palco às 17h50,@Cavalinho da Chuva, que atuam às 18h15, João Sousa e Miguel Alves às 21h00, Rebel Kidz Crew às 21h20 e às 21h35 Digital Sunset com André Henriques.

Além destes palcos, também o Music Valley irá transmitir o jogo, além do Time Out Market Rock in Rio, da Arena de Gaming da Game Ring e mais um ecrã gigante junto à área VIP. Dentro do espaço VIP o jogo também será transmitido nos vários ecrãs.

No Music Valley, as Somersby Pool Parties mantêm-se, subindo Carlão a palco às 17h00, seguindo-se o DJ Francisco Praia que vai animar todos os fãs até às 19h00.
A programação é retomada às 21h15 com o concerto de Blaya, seguindo-se Diego Miranda às 22h30, Karetus às 23h30, Rich & Mendes às 00h30 e, para encerrar o último dia em grande festa, Vintage Culture das 01h30 às 03h00.

Recorde-se que para o próximo sábado, 30 de junho, ainda há bilhetes disponíveis, nos locais habituais, pelo valor de 69 euros. Além dos concertos do Palco Mundo e EDP Rock Street, nesse dia os fãs também poderão cantar e dançar ao som de Blaya, Carlão, Karetus, Rich & Mendes, Diego Miranda e Vintage Culture (Music Valley), e assistir às performances de D4rkframe, @Cavalinho da Chuva, Pyong Lee, Christian Figueiredo, Dois Brancos e Um Preto feat. Lili Caneças, entre tantos outros que subirão ao palco mais digital da Cidade do Rock.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.