Rock in Rio – Lisboa 2014 conta com o Patrocínio da Caixa Geral de Depósitos

rir_apresentacao (4)O Rock in Rio está de volta a Lisboa em 2014, ano em que celebra o décimo aniversário no lado de cá do Atlântico, e apresenta algumas novidades.

Nesta edição tão especial, o evento conta – conforme já anunciado em agosto passado – com o patrocínio da Vodafone (em substituição do Millennium BCP no papel de patrocinador principal), e com a Caixa Geral de Depósitos, que se junta agora ao festival, como Banco Oficial, segundo anunciado hoje.

O festival regressa ao Parque da Bela Vista nos dias 23, 25, 30 e 31 de maio e 1 de junho, estando já confirmados os nomes de Robbie Williams, a 25; os Arcade Fire, a 31 e Justin Timberlake, no dia de encerramento.

Em 2014, os fãs do festival vão poder voltar a passear na Rock Street, desta feita alusiva ao tema do Brit Pop. Como não podia deixar de ser, o cenário inspira-se, tal como sucedeu na edição do Rio de Janeiro, na Grã-Bretanha e na Irlanda, mais precisamente nos bairros de Camden Town e de Grafton Street.

rock_in_rio_14_cgd

Até ao início da venda oficial de bilhetes – cuja data deve ser anunciada em breve –  a FNAC disponibiliza o Kit de Natal, que deve depois ser trocado durante o mês de março. O cartão Dá Rock, que dava 50% de desconto em cartão Continente, já se encontra esgotado.

Os bilhetes diários para a edição 2014 podem ser adquirida por 61 euros, o mesmo valor de há dois anos, que devem ser colocados à venda brevemente.

 

 Texto de Alexandra Gil
Fotos de Elsa Furtado e Agência Zero – apresentação CGD

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.