Rock In Rio Humanorama Online Até 17 De Setembro

Chimamanda, Agir, Zezé Motta, Flávio Canto e Adriana Carranca são alguns dos nomes confirmados no Rock in Rio Humanorama. Este projeto, que promove conversas que inspiram novas perspetivas e ideias para a criação de um mundo mais humano decorre online e o acesso é gratuito.

São quatro “palcos” de diálogos e experiências de aprendizagem com mais de 250 dinamizadores e mais de 80 horas de conteúdo. O projeto realiza-se simultaneamente em Portugal e no Brasil.

A organização anunciou novos dinamizadores que vão partilhar as suas experiências sobre os mais diversos temas, como Chimamanda, a escritora nigeriana vencedora do Women’s Prize for Fiction em 2007, um dos mais prestigiados prémios literários do Reino Unido; o cantor Agir; a atriz e cantora brasileira Zezé Motta; Djamila Ribeiro, filósofa, feminista, escritora e académica; o ex-judoca Flávio Canto; Thais Carla, dançarina e influenciadora; a jornalista Adriana Carranca; Rafa Brites, apresentadora, escritora, palestrante e empreendedora; a escritora e coach Paula Abreu; Daiane dos Santos, antiga ginasta; a empresária Nath Finanças; e a jornalista Cris Guterres.

Para acompanhar este novo projeto, basta fazer sua inscrição em rockinriohumanorama.com e escolher os palcos e diálogos a que quer assistir e os workshops que quer participar. As inscrições estão abertas até aos dias do evento.

Recorde-se que o Rock in Rio Humanorama é um festival de conversas totalmente digital, gratuito e inclusivo e que, tal como acontece ao entrar na Cidade do Rock, também o público vai poder escolher os conteúdos a que quer assistir, entre quatro “palcos” principais. Estes palcos são, na verdade, canais acessíveis através da plataforma do evento – “Sou”, “Nós”, “Somos” e “Experiências de Aprendizagem” – dedicados ao conhecimento e desenvolvimento das capacidades do ser humano para a construção de um futuro melhor e mais humano.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.