Robyn, Cut Copy, Idles e Vampire Weekend Juntam-se ao Cartaz do NOS Alive

Robyn faz a sua estreia em Portugal a 11 de julho. Cut Copy e Vampire Weekend atuam no Passeio Marítimo de Algés, no dia 12 de julho. Idles regressam no dia seguinte.

A artista pop sueca Robyn apresenta, no primeiro dia do festival, o disco Honey, editado no passado mês de outubro. O novo disco é o primeiro trabalho da artista em oito anos e sucede o álbum Body Talk, lançado em 2010. A cantora, compositora e produtora, chamou a atenção do público e da crítica em 1997 graças aos sucessos “Show Me Love” e “Do You Know (What It Takes)”, do álbum de estreia “Robyn Is Here”.

Os australianos Cut Copy trazem a terras lusas o quinto álbum Haiku From Zero, editado em 2017 e sucessor de Free Your Mind (2014). Este registo foi gravado em vários estúdios, espalhados pelo mundo, e inclui singles como “Airborne”, produzido por Ben Allen (Deerhunter, Animal Collective), e “Standing in the Middle of the Field”.

Os Idles, que no passado mês de novembro visitaram Lisboa, pela primeira vez, para apresentarem o álbum de estreia Joy As An Act of Resistance, vão subir ao Palco Sagres do NOS Alive, dia 13 de julho. A banda punk rock do Reino Unido volta a tocar o álbum produzido pelo Space e misturado por Adam Greenspan e Nick Launay (Arcade Fire, Yeah Yeah Yeahs, Kate Bush), agora para uma plateia maior.

Os Vampire Weekend contam apresentar o terceiro longa-duração, que segundo a própria banda já se encontra finalizado e será revelado em breve aos fãs. Não vão também faltar temas como “A-Punk”, Cape Cod Kwassa Kwassa”, “Mansard Roof” e “Oxford Comma”, que já garantiram à banda uma forte legião de fãs.

O NOS Alive decorre nos dias 11, 12 e 13 de julho. Já se encontram confirmados os seguintes artistas: Bon Iver, Cut Copy, Curadoria Bridgetown (Carla Prata, Dillaz, DJ Dadda, Nubai Soundsystem, Plutonio, Saint Jhn, Trace Nova e Lé Vie), Idles, Jorja Smith, Ornatos Violeta, Pip Blom, The Chemical Brothers, The Cure, The Smashing Pumpkins, Sharon Van Etten, Tash Sultana, Thom Yorke e Vampire Weekend.

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e custam 65 euros (bilhete diário) e 149 euros (passe de 3 dias).

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.