Robin Dos Jardins Invade Jardim Botânico Da Ajuda

O Robin dos Jardins vai voltar a invadir o Jardim Botânico da Ajuda, de 1 de junho a 14 de julho, aos fins de semana, pelo grupo de teatro infantil Animarte.

No Jardim Botânico da Ajuda, vive “Robin dos Jardins”. A sua prioridade é salvar todos os jardins e espaços verdes dos incêndios que todos os anos, por altura do Verão, invadem o nosso país.
Quem será o verdadeiro culpado destes incidentes. Será o Xerife? A Princesa Joana? Ou será que todos nós somos um pouco culpados? O que poderemos fazer para ajudar a evitar os incêndios? Como devemos proceder?
No meio do espectáculo surge um coelhinho que foi abandonado da casa onde vivia por os seus antigos donos irem de férias… fugiu para um bosque que entretanto ardeu!… E agora? Para onde irá viver?
Em tom de comédia, com muita música, coreografias e interacção com o público, as crianças aprendem a proteger as florestas e a respeitar os animais.

Uma peça escrita e encenada por Sofia Espírito Santo e que conta com um elenco de jovens atores.

Robin dos Jardins vai poder ser visto de 1 de junho a 14 de julho, todos os sábados, domingos e feriados, às 16h00. Os bilhetes vão estar à venda no local.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.