Robin Hood E O Seu Bando Invadem A Quinta Da Ribafria Aos Sábados

Reportagem de Elsa Furtado (Texto) e Francisco Padrão Mota (Fotos)

O famoso Robin de Loxley e o seu bando invadem todos os sábados a Quinta da Ribafria, em Sintra, para uma hora de muitas aventuras e boa disposição.

Nesta aventura especial, da autoria de Paulo Cintrão, ficamos a conhecer Robin de Loxley, mais conhecido por Robin Hood, e os seus amigos: Miriam, Frei Tuck, João Pequeno, entre outros, o seu eterno e malévolo inimigo – Xerife de Nottingham e a sua estória.

O nobre Robin de Loxley é perseguido pelo terrível Xerife de Nottingham, sendo obrigado a esconder-se na floresta, aí, com a ajuda de alguns amigos ataca os ricos e rouba-lhes o ouro para dar aos pobres, fazendo assim nascer a lenda de Robin dos Bosques. Robin apaixona-se pela lady Miriam e sempre foi fiel ao rei legítimo – Ricardo Coração de Leão.

Entre lutas e torneios, raptos e festas, o rei regressa a Inglaterra e o bom nome e reputação de Robin são repostos, terminando tudo numa grande festa com a participação de todos.

Mais uma produção divertida da bYfurcação Teatro, com encenação de Paulo Cintrão e interpretações de Ana Lúcia Magalhães, Brienne Keller, Frederico Serpa, João Redondo, Mário Abel, Patrícia Duarte, Rafael Serra, Rafaela Pereira, Ricardo Karitsis, Ricardo Lérias e Teresa Alves.

Robin dos Bosques pode ser visto até 8 de setembro, aos sábados, às 11h00 e às 16h00, no Jardim dos Buchos da Quinta da Ribafria, em Sintra, tem a duração de 60 minutos e é para maiores de 3 anos. Os bilhetes estão à venda no local, online e pontos de venda habituais e custam 5 euros.

A produção aconselha a utilização de chapéu, óculos de sol e protetor solar.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.