Robin dos Bosques é nova estrela de Filipe La Féria

cartaz_robin_bosquesRobin dos Bosques é o próximo espetáculo musical para crianças, com a assinatura de Filipe La Féria, com estreia marcada para novembro, no Teatro Politeama e promete ser a peça do Natal de 2013.

A célebre obra da literatura de aventuras conta as aventuras de Robin dos Bosques, um nobre fora-da-lei, João Pequeno e o seu bando, do qual faz parte Trovador, Pastelão, Pulga e Pitosga. Conta também com a ajuda de Frade Feijão numa luta sem tréguas contra o terrível Xerife de Nottingham, a Bruxa Camafeu e o maléfico Príncipe João, que roubou o trono ao seu irmão Ricardo Coração de Leão. Entre emboscadas e batalhas contra os ricos corruptos, Robin dos Bosques luta ainda pelo amor de Lady Marian, a sobrinha do Rei Ricardo, um amor que conta com a cumplicidade da Aia Briolanja, que suspira pelo casamento de Lady Marian com Robin.

Este espetáculo, que La Féria vai levar à cena em Lisboa, no Teatro Politeama, será representado de terça a sexta-feira, às 11h00 e às 14h00 (para os estabelecimentos de ensino), aos sábados e domingos às 15h00 para o público em geral. Os bilhetes custam entre 12,50 e 7,50 euros e as reservas podem já ser feitas através do e-mail do teatro.

Texto de Tânia Fernandes

2 Comentários

  1. Exmos Srs

    Queiram informar detalhadamente o custo de bilhetes para crianças entre os 3 e os 10 anos de forma a organizar algumas deslocações de turmasd de Jardim de Infância e de 1º Ciclo do ensino básico.

    Grata pela atenção isabel almeida

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.