Rita Redshoes Atua No Teatro São Luiz A 20 De Junho

O Teatro São Luiz abre portas no dia 20 de junho para acolher Rita Redshoes. Este será um dos concertos solidários do Festival Regresso ao Futuro, que organiza, em simultâneo, 24 concertos, de 24 artistas, em 24 salas distribuídas por 22 cidades de norte a sul do país.

As receitas revertem a favor do Fundo de Solidariedade para a Cultura, criado pela Audiogest e GDA, destinado a todos os profissionais dos setores das artes.

A Sala Bernardo Sassetti terá uma lotação de 64 espectadores, sentados individualmente, com um lugar de intervalo entre eles e desencontrados entre filas. A par das normas de higienização, é obrigatório o uso de máscara no interior do Teatro.

Regresso ao Futuro reafirma a vocação decisiva dos Teatros Municipais para a sustentabilidade da Cultura em Portugal, a sua importante contribuição para a circulação artística, agindo como um catalisador de esperança, resiliência e confiança para o público, sempre dentro das regras sanitárias em vigor.

O público é convidado a trazer alimentos não perecíveis, que serão recolhidos e distribuídos pela União Audiovisual junto dos profissionais dos setores das artes que se encontram em situação de maior vulnerabilidade alimentar.

Os bilhetes para o concerto de Rita Redshoes têm o preço único de 10 euros e já estão à venda online e nos locais habituais.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.