O Rio No Teatro Da Politécnica Apartir De 14 De Setembro

De 14 de setembro a 22 de outubro, o Teatro da Politécnica leva a cena a pela O Rio, de Jez Butterworth numa encenação de Jorge Silva Melo e com Rúben Gomes, Inês Pereira, Vânia Rodrigues e Maria Jorge.

E no dia seguinte voltei ao rio, tirei as minhas roupas e mergulhei, procurei os peixes e não os consegui encontrar mas quando voltei à tona estava a segurar alguma coisa. Outra coisa.

Um pescador sem nome traz uma mulher sem nome até à sua cabana perto do rio. Ele diz à mulher que a ama e que nunca tinha trazido ninguém àquele lugar. Estranhamente, parece-nos que está a declarar-se a duas mulheres de uma só vez. Será que é com a memória de uma mulher que ele fala? Pode essa memória transformar-se? Numa meditação onírica sobre o amor e a saudade, Jez Butterworth torna visíveis os fantasmas de um passado mutável como o fluxo do rio.

Jez Butterworth, O Rio

Para ver no Teatro da Politécnica, às terças e quartas feiras, às 19h00, quintas e sextas feiras, às 21h00 e aos sábados, às 16h00 e às 21h00.

Os bilhetes custam 10 euros (6 euros para as sessões de terça feira) e estão à venda no local, online e locais habituais.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.