Richie Campbell No Meo Arena Com Mishlawi Na Primeira Parte

No dia 2 de fevereiro, Richie Campbell sobe ao palco do Meo Arena para apresentar em primeira mão a próxima mixtape da qual já são conhecidos os singles “Heaven” e “Do You No Wrong”. Mishlawi assegura a primeira parte.

O músico que começou por explorar as sonoridades do reggae anunciou o regresso aos palcos, com uma nova estética, mais próxima ao R&B e Dancehall e uma homenagem à Lisboa moderna, desde a sua arquitetura, às sonoridades e ao lifestyle. “Do You No Wrong”, o primeiro tema desta nova fase do artista, foi produzido pelo português Lhast.

O primeiro álbum de originais de Richie Campbell Focused foi lançado em 2012 e celebrizou-se com o hit “That’s How We Roll”. Em maio de 2015, lançou o álbum In the 876 produzido e gravado em Kingston na Jamaica, que em apenas duas horas chegou ao N.º 1 do top de vendas do iTunes. O sucesso destes trabalhos levou Richie Campbell a atuar por países como França, Suíça, Suécia, Itália, Áustria, Luxemburgo e ainda pela Jamaica e Barbados em tour juntamente com a sua banda The 911 Band.

2016 e início de 2017 marcam o arranque de uma nova fase na música de Richie Campbell e o seu envolvimento na criação da Bridgetown uma editora e agência que conta com artistas portugueses como Mishlawi, Plutonio e Pedro Teixeira da Mota, Dengaz e Luís Franco Bastos, a dar cartas na música e na comédia, respectivamente.

Mishlawi será responsável pela abertura do concerto de dia 2 de fevereiro no Meo Arena. O artista de nacionalidade portuguesa e americana, com início de carreira em 2016 sob influências no Rap e R&B, lançou o tema “All Night” que já conta com quase seis milhões de visualizações no YouTube.

O início do espetáculo está agendado para as 21h00 e os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e no local, com valores entre os 20 euros (plateia em pé) e os 25 euros (balcão1).

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.