Revelados Os Vencedores Da 14ª Revolta Do Bacalhau

Por Susana Paim (Texto) e Diana Silva (Fotos)

Revolta do bacalhau

Luís Moleiro, do Altis Belém Hotel & SPA (na categoria Profissionais), Bernardo Calvo, da Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra (na categoria Estudantes) e o Café Central, em Coimbra, (na categoria Restaurantes) foram os grandes vencedores da edição d e 2018 da Revolta do Bacalhau. Os nomes foram anunciados esta quarta feira, dia 19 de Dezembro, no Hotel Sheraton, em Lisboa.

Os grandes vencedores da 14.ª Revolta do Bacalhau foram ontem anunciados, após um jantar onde se degustaram as belíssimas e inovadoras criações dos participantes. A avaliação ficou a cargo de um júri, liderado pelo Chefe Hélio Loureiro e composto pelos Chefe Helder Diogo, Chefe António Nobre, Chefe João Oliveira, Chefe Vítor Matos e Chefe Vasco Coelho Santos.

Organizado pelo NSC – Conselho Norueguês da Pesca e pelo grupo Recheio Cash & Carry, este concurso nacional, foi criado em 2005. Visa premiar os melhores profissionais de cozinha, estudantes e restaurantes na criação e elaboração de receitas inovadoras e criativas, onde o principal protagonista é o bacalhau seco da Noruega.

Durante a sessão, foram ainda atribuídos o Diploma de Ouro e o Diploma de Prata aos 30 melhores restaurantes a concurso.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.