Casa da Calçada em Amarante Inspira-se no Expresso do Oriente Para o Reveillon

Calcada_noite (856x1024)Para dizer adeus a 2015 e dar as boas vindas a 2016, a Casa da Calçada, em Amarante inspirou-se no Expresso do Oriente ( o mítico comboio de luxo que ligava Paris a Istambul), e preparou um programa de Reveillon a partir de 235 euros. 

Para quem quiser ficar alojado no hotel 5 estrelas foram preparados 2 packs, que incluem duas noites de alojamento de 30 de dezembro a 1 de janeiro ou de 31 de Dezembro a 2 de Janeiro, desde 525 euros, e pequeno-almoço, jantar e festa, com bebidas incluídas e o brunch de dia 1.

Para quem só quer ir jantar e à festa, o preço é de 235 euros por pessoa, e inclui jantar e Reveillon, para quem quiser ir ao brunch  no dia 1, o valor é de 60 euros por pessoa.

As crianças entre os 6 e os 12 anos pagam 50% do valor e até aos cinco anos é gratuito.

O menu de Reveillon é da responsabilidade do Chefe André Silva e do restaurante manager Adácio Ribeiro, que lideram o restaurante Largo do Paço, com uma estrela Michelin, e inclui Foie gras, maracujá, figo e manjericão; Tamboril, beterraba e ostra; Trufa, vieira, carabineiro e caviar vintage; Salmonete, foie gras e açafrão; Barriga de porco, cebola roxa e pickles de cenoura; Magret de pato, raiz de cerefólio e micro rabanetes; Maçã e aipo e Floresta negra para terminar.

As reservas devem ser feitas diretamente junto do hotel.

Texto de Elsa Furtado

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.