Reveillon no Coliseu de Lisboa Inspirado no The Great Gatsby

fim_ano_coliseuO Coliseu dos Recreios, em Lisboa, abre pela primeira vez, numa noite de festa de Passagem de Ano. Vão ser mais de oito horas de música, a começar nos anos 80 e a terminar nas mais ouvidas de 2015, num dos mais visitados espaços da Rua das portas de Santo Antão.

Os que pretendem começar a noite com jantar, serão recebidos pelas 20h00 e encaminhados para o palco do Coliseu, onde será servida a refeição. Oportunidade única para pisar o mesmo espaço que recebe anualmente os mais prestigiados artistas.

A partir das 23h00 as portas abrem-se para os que adquirirem entradas para a festa. A sala transforma-se num grande recinto de dança, com o tema da festa de entrada em 2016 inspirado nos “Loucos anos 20” com especial alusão ao filme The Great Gatsby.

A cabine de musica vai estar a cargo de Wilson Honrado locutor de rádio e DJ; Gonçalo Ferro, uma referência nas festas mais movimentadas da Capital; João Ferreira e a M.Dusa, habituées no circuito das festas e os DJs residentes num dos espaços de verão mais procurado da Linha de Cascais.

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais, e custam, nesta altura, 45 ou 75 euros apenas para a modalidade festa ou 125 euros para modalidade jantar + festa.

Texto de Tânia Fernandes

 

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.