Resistência Lançaram Ao Vivo Em Lisboa Em CD E DVD

Os Resistência lançaram recentemente um novo álbum – Ao Vivo Em Lisboa, um CD e DVD que apresenta na íntegra o concerto que realizaram no Campo Pequeno, em Lisboa, a 17 de Dezembro de 2015. 

O grupo, que constitui um marco intemporal da música portuguesa e mantém quase intacta a sua formação original de 1991, é composto por seis guitarras, baixo, bateria, percussão e cinco vozes solistas. Neste concerto – o culminar da tour Horizonte, regressa com um alinhamento que integra o antigo repertório dos concertos de 1993/94, e num segundo momento, as novas canções do álbum Horizonte de 2015.

Desta coletânea fazem parte temas como “Nasce Selvagem”, “Cantigas de Amor”, “Timor”,
“Ser Maior”, “Aquele Inverno”, “Amanhã é Sempre Longe Demais”, “Chamaram-me Cigano”, “Circo de Feras”, “Nasce Selvagem”, entre tantos outros bem conhecidos do público.

Os Resistência pretendem “manter a chama de um projeto que desde o seu início faz a apologia da canção de autores portugueses da música eléctrica e dos concertos cantados pela comunidade do público”. O DVD conta com realização de Zé Pinheiro e é uma edição Vidisco.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.