Rentrée Do Coliseu Porto Com Ópera, Circo E Grandes Concertos

A rentrée cultural do Coliseu Porto Ageas conta com cerca de 30 espetáculos, entre concertos, conversas, bailados, óperas e musicais infantis e, ainda, perto de 40 sessões do tradicional Circo de Natal.

A ópera La Forza del Destino, de Giuseppe Verdi”, no dia 26 de outubro, numa co-produção Coliseu Porto Ageas e Teatro Nacional de São Carlos, com a soprano Juliana di Giacomo e o tenor Kristian Benedikt; o concerto Circum-Navegação, no dia 28 de setembro, com a Orquestra Metropolitana de Lisboa, que celebra os 500 anos da viagem iniciada por Fernão de Magalhães, em setembro de 1519 e o Circo de Natal, que acontece ininterruptamente desde 1941, são alguns dos destaques da programação do Coliseu Porto Ageas até ao final do ano.

A Escola Artística, em residência no Coliseu, o Balleteatro, apresenta o espetáculo de abertura em setembro, mês que conta com os concertos de Maria Bethânia e Yann Tiersen.

Até ao final de dezembro estão agendados concertos de nomes como Nick Murphy, Djavan, Pedro Abrunhosa, Toquinho, Ney Matogrosso, Os Azeitonas, Sam The Kid e, ainda, o concerto de despedida dos palcos do fadista Carlos do Carmo.

Em agenda, o musical infantil Madagáscar, o concerto de O Fantasma da Ópera, os bailados O Lago dos Cisnes e A Bela Adormecida e o evento solidário de humor Rir Ajuda.

Veja toda a programação do Coliseu Porto aqui.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.