Reino Mágico De Natal Abre As Portas Em Cascais

A partir de amanhã e até dia 1 de janeiro, o Cascais Christmas Village – Vila Natal vai abrir as portas do seu reino de encantar no Parque Marechal Carmona, em Cascais.

O tema da edição deste ano é a “Viagem Mágica”, e aqui serão recriados diversos ambientes natalícios, cruzando o universo do Pai Natal com o imaginário dos visitantes, como A Casa do Pai Natal, o Bosque Encantado (onde vai ser possível ver renas verdadeiras, duendes, soldados romanos e Reis Magos), a Subida à Árvore de Natal, Globos de Neve, Carrossel de Natal, uma Roda Gigante e uma verdadeira Pista de Gelo.

Durante 26 dias vai ser possível visitar a Casa do Pai Natal, assistir ao cortejo das renas do Pai Natal, colocar a carta para o Pai Natal no Marco do Correio, passear pelo Bosque Encantado, conviver com a  Coruja das Neves e com os Duendes ajudantes do Pai Natal, visitar o acampamento romano e o deserto, onde também estão os Reis Magos e os seus camelos, artesãos a trabalhar ao vivo e Gladiadores.

Nos dias 25 de dezembro e 1 de janeiro será revivida a chegada dos Reis Magos para o Nascimento de Jesus, e de 6 de dezembro a 24 de dezembro, a jornada de José e Maria será também relembrada ao vivo para todos os visitantes.

Durante estes dias também haverá neste Reino Atelier de Pinturas Faciais, Cantinho do Conto, Canhões de Neve, e um Mercadinho de Natal.

O Cascais Christmas Village vai funcionar entre as 10h00 e as 20h00 (consoante os dias) e os bilhetes custam entre os 5 e os 6 euros, dos 3 até mais de 65 anos durante a semana e entre os 6 e os 7 euros ao fim de semana, e podem ser adquiridos online ou no local.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.