Reino E Magia De Natal Invadem Sintra A Partir De 1 De Dezembro

O Centro Histórico de Sintra volta a receber a magia do Natal, de 1 de dezembro de 2019 a 6 de janeiro de 2020, com atividades para todas as idades (ateliers, mercados, concertos), o Reino de Natal, e uma pista de gelo na romântica vila.

De 1 a 23 de dezembro, de quinta-feira a domingo, um dos parques mais míticos da vila de Sintra, o Parque da Liberdade, transforma-se e passa a ser povoado por fadas, duendes, bonecos de neve e renas, que irão proporcionar a todos os visitantes momentos inesquecíveis, no Reino de Natal. Atividades desportivas, brincadeiras, ateliers, concertos e apontamentos teatrais serão uma constante ao longo dos dias do evento, dos quais tanto miúdos como graúdos poderão usufruir ao máximo. E não podia deixar de faltar uma casa do Pai Natal onde as crianças vão poder tirar uma fotografia e entregar as cartas com os pedidos para este ano.

Nesta edição do Reino Natal, o News Museum também entra na festa e convida os jovens e crianças a gravar e partilhar uma reportagem de televisão sobre o Natal, de quarta-feira a domingo, entre as 10h00 e as 17h00, até ao dia 23 de dezembro.

O Terreiro Rainha D. Amélia, junto ao Palácio Nacional de Sintra, acolhe o tradicional mercado de Natal com artesanato e gastronomia, até ao dia 6 de Janeiro de 2020. O mesmo espaço recebe também um carrossel e uma pista de gelo. O Chapitô estará por lá e será a companhia responsável pela animação itinerante e, por sua vez, a escadaria do Palácio Nacional de Sintra será palco para três concertos corais.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.