Regresso À Escola: As Nossas Sugestões

E o regresso à escola está aí, para alguns já começaram a semana passada, para outros começam durante esta semana, uns na pública outros na privada, mas com uma lista de itens obrigatórios para levar, da mochila ao lanche, nada pode faltar.

Começamos pelo artigo mais utilizado e obrigatório para qualquer aluno, a mochila. A nossa escolha recaíu numa marca nacional icónica – a Monte Campo, nascida em 1978. O modelo Gardunha Clássica está disponível em 2 tamanhos: 14 litros (por 47 euros), e 22 litros (por 59 euros), dispondo todos os modelos de uma bolsa interior para o transporte de portátil.

No caso da mochila, uma ressalva, se o seu filho vai para o ensino básico, e o material fica na escola, então uma Gardunha de 14 litros chega perfeitamente, e até tem uma bolsa no interior para o tablet ou para o portátil se for caso disso.

As mochilas Monte Campo existem em vários modelos e cores, e podem ser adquiridas no site da marca e lojas multimarca.

Depois da mochila avançamos para o material de pintura e escrita, a BIC é outra das marcas que fazem companhia aos estudantes portugueses há vários anos.

Para os mais pequenos o destaque vai para a gama BIC Kids, que inclui lápis de cor, canetas de feltro, lápis de cera e pastel – óleo.

Os lápis BIC® Tropicolors® com cores vivas e minas pigmentadas, e corpo de resina sintética, ultras resistentes, indicados para maiores de 5 anos, à venda por 3,39 euros.

Os lápis de cera BIC® Kids Plastidecor® com cores fortes e vibrantes, permitem colorir sem sujar as mãos à venda por 1,89 euros (a caixa de 12); e as BIC® Kids Kid Couleur – canetas de feltro de ponta média BIC® Kids Kid Coleur produzidas com tinta ultra lavável, as suas manchas e riscos saem facilmente da pele e da maioria dos tecidos, à venda por 1,99 euros (a caixa de 12).

Depois dos lápis e canetas está na hora de escolher a cola e o corretor que vai na mochila. Neste regresso a escolha vai para a intemporal UHU e para a nova linha inspirada no filme A Vida Secreta dos Nossos BICHOS 2!., com uma imagem bem divertida.

As colas twist & glue, os sticks a cola universal, em diferentes tamanhos são três dos essenciais que não podem faltar nos estojos das nossas crianças. Completam a linha a Patafix, pastilhas adesivas e ainda os corretores em fita ou caneta.

Depois da mochila é a vez da lancheira. Se as suas crianças gostam de fruta, mas tem medo que ela se estrague durante o dia, então pode optar pelos práticos pacotinhos. A GoGo squeeZ, snack feito com 100% fruta e sem conservantes tem dois novos sabores: Frutos Silvestres ( com maçãs, framboesas, amoras e mirtilos) e Tropical (maçã, manga, maracujá e ananás).

Estas novas variedades juntam-se assim aos sabores já existentes (maçã, morango, banana e pêssego). Cada saqueta de 90g equivale a uma porção de fruta, e custa aproximadamente 0,99 euros, (o pack de 4 saquetas de
90g custa 2,99 euros).

Se as suas crianças são fãs de queijo, então os triângulos e palitos da Vaca Que Ri, ou os mini flamengos da Babybel são o ideal. Neste regresso às aulas a marca lançou um passatempo que permite ganhar relógios digitais entre outros prémios!

ESTÁ NA HORA decorre até dia 29 de setembro e oferece Relógios Digitais, Headphones e Colunas! A participação é feita em três passos: 1) comprar um produto d’A Vaca que ri (Triângulos ou Palitos 140g) ou Redes Mini Babybel com a edição promocional; 2) ir a
www.horadosnack.pt; 3) introduzir o código único que vem no encarte das embalagens d’A Vaca que ri ou nas redes Mini Babybel e ver de imediato se é ou não vencedor!

Bom regresso à escola!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.