Reggae Night No Estúdio Time Out Assinala Aniversário De Bob Marley

No próximo dia 9 de fevereiro, o Estúdio Time Out vai ser palco de uma noite cheia de good vibes com alguns dos nomes incontornáveis da cena Reggae internacional, para assinalar o aniversário de Bob Marley.

Diretamente da Jamaica, Johnny Osbourne chega pela primeira vez em Portugal acompanhado com banda. Considerado um dos maiores nomes da famosa editora jamaicana Studio One, Johnny Osbourne vem a Lisboa com a Homegrown Band e na bagagem vai trazer todos os grandes hits como “Truths and Rigths”, “Ice Cream Love”, “ Folly Ranking” ou “ Murderer”, entre outros.

Outra lenda e referência internacional do Dub presente esta noite dá pelo nome de Mad Professor. Neil Frase (nome verdadeiro de Mad Professor) além de ter um vasto repertório de sons desta vertente do reggae, já fez parcerias com nomes como Lee Perry, Max Romeo, Massive Attack ou Beastie Boys.

A noite vai ainda contar com um tributo muito especial a Bob Marley feito pela banda Terra Livre. Além de tocar temas originais, o coletivo vai fazer-se acompanhar por alguns nomes do panorama musical português e dos PALOP para fazerem a sua homenagem ao rei do Reggae: Freddy Locks, Mistah Isaac, Wagner Cidreira (Plantada), Hutto Otto (Elephant Step) entre outros.

Para celebrar e homenagear o Reggae, a vida e obra de Bob Marley, a Taking Over Productions promete “proporcionar uma noite com muita vibração positiva e ser a primeira grande festa do ano”.

Os bilhetes custam 20 e estão à venda online e no local.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.