Red Bull o Santo Vertical regressa a 12 de junho

santo_verticalDepois da estreia no ano passado, Red Bull o Santo Vertical está de volta para animar a popular noite de 12 de junho, em Lisboa. Nesta segunda edição, o palco será uma fachada pombalina no Largo do Intendente.

Pelas varandas passarão vários artistas entre as 19h00 e as 2h00. Do cartaz fazem parte os Capitão Fausto, Blaya, Sensible Soccers e The Discotexas Band. O hosting estará a cargo de Cláudia Jardim e Joana Barros que darão as boas-vindas com uma performance imprevisível. Entre as atuações, DJ Nery mantém a temperatura em alta com a sua seleção de grooves.

A vertente visual estará a cargo de João Pedro Vale e Nuno Alexandre Ferreira, que apresentarão Nas Nuvens. Em paralelo, farão uma proposta de curadoria para Intendente, exposição coletiva que inaugura uma semana antes em doze espaços das ruas do Benformoso, dos Anjos e Largo do Intendente. Artistas de áreas diversas usarão o vídeo para capturar o imaginário da zona, articulando-o com os bares tornados espaços de exposição.

Texto de Alexandra Gil

 

 

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.