Recreios da Amadora Apresenta Espetáculo Julieta De 28 A 29 De Janeiro

Elsa Valentim é a atriz que dá vida à palhaça Carmen, a protagonista de Julieta, o espetáculo de Clown encenado por Mario Gonzalez, e que sobe à cena nos Recreios da Amadora de 28 a 29 de Janeiro.

Um Gongo soa no espaço vazio. A clown Carmen chega, decidida a tentar representar a personagem Julieta de William Shakespeare. Num conflito permanente com o Tempo, Carmen tem que decidir a cada momento se se deixa levar pelo que acontece, na relação directa que estabelece com o espectador, ou se conta a história que tem para contar, representa as cenas que preparou, ou a canção que quer muito cantar. Nem ela nem o público sabem o que vai acontecer, porque quando o gongo volta a soar, esteja onde estiver, o espectáculo termina, mesmo que seja a meio de uma frase, de um gesto…

O espectáculo conta com encenação de Mario Gonzalez a partir de Romeu e Julieta de William Shakespeare e interpretação de Elsa Valentim. A produção é uma parceria ACT/Teatro dos Aloés/Tell to Joy.

Julieta pode ser visto pelo público em geral no dia 28 de janeiro às 21h30 e no dia 29 de janeiro ás 16h00. Os bilhetes vão estar à venda no local.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.