Recomeçar é o Mais Recente Romance de Maria Dueñas Publicado em Portugal

recomecarRecomeçar é o mais recente romance da escritora espanhola Maria Dueñas, autora do bestseller internacional – O Tempo entre Costuras (2010), e lançado entre nós pela Porto Editora.

Neste romance, a autora conta a história de Branca, uma professora com uma carreira consolidada que, devastada com o fim do seu casamento, decide deixar Espanha rumo à Califórnia, onde um surpreendente trabalho de inquérito académico a espera…

Blanca é professora, com uma carreira consolidada, dois filhos jovens. A braços com o fracasso do seu casamento, decide deixar a sua atual vida para trás e ruma a Santa Cecília, na Califórnia, com a missão de organizar o espólio deixado por Andrés Fontana à Universidade; fechada num sótão sombrio, Blanca vê- se a braços com uma tarefa aparentemente hercúlea e cinzenta, mas que acabaria por revelar-se uma empreitada emocionante.

Amores cruzados, certezas e interesses silenciados que acabam por vir à tona, viagens de ida e volta entre Espanha e EUA, entre o presente e o passado de duas línguas e dois mundos em permanente reencontro.

Recomeçar tem 440 páginas e um preço de venda recomendado de 18,80 euros.

Texto de Susana Gonçalves

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.