Real Combo Lisbonense Invade Teatros em Fevereiro Com Sambas e Marchinhas

unnamed (71)Fevereiro foi o mês escolhido pelo grupo Real Combo Lisbonense para levar o samba e as marchinhas aos teatros de Portugal. O grupo vai passar por Bragança, Vila do Conde e Leiria nos dias 5, 6 e 25 de fevereiro.

Reconhecido pela recuperação do repertório de orquestras e conjuntos de baile dos anos cinquenta e sessenta, os Real Combo Lisbonense incorpora em todas as músicas um misto de inovação e modernidade mantendo o bom espírito inerente a todos os temas que interpretam.

Saudade de Você é o disco de 2014 que contém uma seleção de canções que fazem parte deste espectáculo – dedicado a Carmen Miranda – e que regressa agora aos palcos.

Os Real Combo Lisbonense vão dar que falar nos próximos meses, prometendo espectáculos cheios de animação com a presença dos clássicos de sempre bem como dos temas inesquecíveis da música portuguesa.

Os concertos vão decorrer no dia 5 de fevereiro, em Bragança no Teatro Municipal, às 21h00; no dia 6, em Vila do Conde, no Teatro Municipal, às 21h30; e no dia 25 de fevereiro de 2016, em Leiria, no Teatro José Lúcio da Silva, às 21h30. Os bilhetes estão à venda nas bilheteiras dos respetivos teatros.

Texto de Joana Alves Agostinho

 

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.