Raúl Solnado Homenageado Em Espetáculo

Quem não se lembra de Raúl Solnado? Do seu humor, profissionalismo, generosidade, grandiosidade? Para homenagear este grande nome do Teatro, Cinema e Televisão do nosso país foi criado um espetáculo único – RAÚL.

Com estreia marcada para 1 de março, Raúl vai revisitar os monólogos mais hilariantes de Solnado pela voz de Telmo Ramalho, nomeadamente “É do Inimigo?” e “A Guerra de 1908”, canções como “Malmequer” e “Timpanas”.

Nele, Telmo Ramalho vai partilhar com o público a maneira como encontrou em Raúl Solnado a vontade, a força e a inspiração para ser actor. “Tudo isto com um sorriso e muitas gargalhadas, ou não estivéssemos a visitar quem sempre nos pediu: “Façam o favor de ser felizes””, explica a produção em comunicado.

A encenação é de Henrique Dias, os textos de Miguel Gila, Raúl Solnado, Henrique Dias e Telmo Ramalho. A produção é da UAU.

Raúl vai poder ser visto no Auditório dos Oceanos Casino Lisboa, de 1 de março a 1 de abril; de quinta a sábado às 21h30 e domingos às 17h00. Os bilhetes podem ser adquiridos no local e online, e custam entre 15 euros e 18 euros.

A peça segue depois para o Teatro Sá da Bandeira, no Porto, onde vai estar em cena de 5 a 22 de abril; de quinta a sábado às 21h30, e domingos às 16h30. Os bilhetes podem ser adquiridos no local e online, e custam entre 8 euros e 18 euros.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.