Quinta das Carvalhas Acolhe Real Sunset Este Fim de Semana

real_sunsetNo dia 4 de julho, primeiro sábado do mês, a Real Companhia Velha vai abrir as portas da Quinta das Carvalhas para o Real Sunset.

Num evento by I Love Douro, com a parceria da Real Companhia Velha e do restaurante Toca da Raposa, este pôr-do-sol mesmo no topo da Quinta das Carvalhas, junto à enigmática Casa Redonda, é o cenário ideal para desfrutar de um bom vinho e de muitas outras iguarias regionais.

Com o rio e uma soberba paisagem do Douro como pano de fundo, serão servidos dez cocktails de vinho do Porto e 35 vinhos da Real Companhia Velha, entre os quais 18 tintos, 14 brancos, um rosé, um colheita tardia e um espumante.

O Real Sunset, com início marcado para as 17h30 e encerramento à 1h00, conta com dois live act a cargo de MyFellow Jo e Four Wines e com dois DJ sets, de Tiago Cerqueira e Twin Brothers, num ambiente que se pretende de descontração e boa disposição.

Cabe ao Toca da Raposa, restaurante de Ervedosa do Douro, garantir os food specials dos espaços lounge, que são cinco e correspondem às quintas que integram o portefólio da Real Companhia Velha: da anfitriã Quinta das Carvalhas às quintas dos Aciprestes, de Cidrô, do Casal da Granja e do Síbio, numa oferta de sabores e iguarias regionais vasta e em consonância com a variedade de vinhos que marcam presença.

O acesso ao Real Sunset tem um preço de 40 euros, se comprado na véspera ou no dia do evento. Neste valor está incluído o CaipiRoyal de boas-vindas, food specials by Toca da Raposa, um cocktail I Love Douro e a prova de três vinhos selecionados.

A lotação é limitada e os bilhetes podem ser adquiridos no site do evento, na loja da Quinta das Carvalhas, no restaurante Toca da Raposa, na Douro à Vela e na loja de turismo de São João da Pesqueira.

Para a chegada ao evento, a organização disponibiliza transferes do Porto, do Peso da Régua, do Pinhão e de São João da Pesqueira. Os transferes do Porto têm um custo de 10 euros e os restantes são gratuitos.

Texto de Marta Plácido

 

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.