Quatro E Meia Ao Vivo Na Super Bock Arena A 30 De Abril

Os Quatro e Meia Apresentam ao vivo o seu álbum O Tempo Vai Esperar na Super Bock Arena, no Porto, nos dias 30 de abril e 1 de maio, às 20h00 e 11h00, respetivamente.

O concerto, inicialmente agendado para o dia 24 de outubro de 2020, acontecerá agora com duas sessões, estando a primeira, no dia 30, já esgotada.

Quando marcámos concerto na Super Bock Arena, para 24 de outubro de 2020, não imaginávamos ter de o adiar para 30 de abril de 2021 mas tivemos de o fazer. Quando alterámos o dia, não imaginávamos ter de limitar a lotação para metade e abrir segunda data, mas tivemos de o fazer. Quando dividimos o concerto em duas sessões, não imaginávamos ter de tocar às 20 horas do dia 30 e muito menos sonhámos que teríamos de o fazer às 11 horas (!) de dia 1 de Maio.
Não imaginávamos nada disto, ninguém imaginava. Mas também não imaginávamos que, apesar de vermos a terra girar em contramão há um ano, vocês continuassem a aderir com entusiasmo a estes dois concertos. E, no entanto, com imensa surpresa e alegria, hoje, podemos anunciar que o concerto de dia 30 de Abril está esgotado! No meio de tanta incerteza é um enorme aconchego saber que podemos contar convosco.
É com o vosso apoio e embalados pelo vosso entusiasmo que levamos com mais um balde de gelo, mantendo a esperança de poder fazer caipirinhas para todos.
Precisamos disto! Precisamos de estar juntos, descarregar energia e cantar bem alto. Precisamos de ver os vossos olhos sorrirem por cima das máscaras e sentir que estamos juntos nisto a todas as horas de todos estes dias cinzentos que podem ser coloridos se tivermos força de espírito.
Contamos com todos os que já esgotaram o dia 30 de Abril às 20 horas para o concerto prometido há um ano!
Contamos com todos os que já compraram bilhete para dia 01 de Maio e os que ainda se queiram juntar a nós às 11 horas (não é engano, são mesmo 11h00 da manhã!) para o concerto no horário mais improvável que já fizemos.
Nós acreditamos que pode ser especial.
E vocês?

Os Quatro e Meia

A apresentação do novo álbum aconteceu já em Coimbra e em Lisboa, com concertos esgotados.

Os bilhetes, para o dia 1 de maio, estão à venda nos locais habituais e o preço varia entre os 18 e os 25 euros.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.