Quando for Grande Quero Ser é o novo musical infantil inspirado na LEGO em estreia no Teatro Tivoli

quandoforgdA partir do dia 19 de outubro o Teatro Tivoli BBVA recebe o musical infantil Quando for Grande Quero Ser …, uma produção da Plano 6 em parceria com a LEGO©.

Este espetáculo apresenta-nos as profissões e as suas características, num desfile fantástico de cenários e figurinos, todos eles construídos como se fossem um LEGO© gigante.

Nas palavras de Ana Rangel, diretora de produção da Plano 6, “A peça Quando for Grande Quero Ser …, fala-nos da importância de escolher uma profissão, seja ela qual for, mas numa escolha consciente e feita com o coração – independente de ser um construtor civil, um juiz ou uma bailarina, o importante é gostar do que se faz, e fazer bem o que se escolheu fazer com gosto.

A história é simples. Numa cidade colorida, a escola já velhinha, quase pálida, de paredes que parecem cansadas de ficar em pé, vai despoletar emoções, inspirar canções, alimentar a imaginação, provocar gargalhadas e envolver miúdos e graúdos nesta aventura que é crescer.”

“O futuro constrói-se peça a peça” foi este o mote da parceria criativa que juntou a produtora Plano 6 à LEGO© para a criação deste espetáculo. Inês Fonseca, brand manager da LEGO©  Ibéria explica em comunicado que “todos os valores que definem este projeto estão em uníssono com a nossa mensagem e ADN enquanto marca: com criatividade, esforço, espontaneidade e diversão, somos capazes de construir tudo aquilo que sonharmos, não só com LEGO© mas também com o nosso futuro”.

Com texto de Ana Rangel, músicas e direção musical de Dino e Nuno Pires, encenação de Carlos Arthur Thiré e coreografia de Inês Afflalo, Quando for Grande Quero Ser … vai estar em cena até 1 de fevereiro, todos os sábados, às 16h00, com sessões exclusivas para as escolas durante a semana.

Os bilhetes custam 10 euros e encontram-se à venda nos locais habituais.

Texto de Susana Sena Lopes

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.