Próxima Edição Do Villamix Lisboa Decorre No Seixal A 2 E 3 De Outubro

Depois de duas edições em espaço fechado, o festival de música brasileira anuncia o formato outdoor. O VillaMix vai ter lugar nos dias 2 e 3 de outubro na baía do Seixal. Gustavo Lima, Luan Santana, Seu Jorge, Alok e Pedro Sampaio são os primeiros nomes confirmados.

O festival terá lugar no dia 3 de outubro, mas o programa conta com um dia anterior de festa: o VillaMix na Floresta, a 2 de outubro. A organização confirmou também a presença de novos elementos: uma tenda eletrónica, uma roda gigante, dois palcos e uma zona de campismo.

O cartaz, diversificado, é liderado por nomes da música brasileira, portuguesa e da lusofonia, agora também em tenda eletrónica.

O Villamix é tido como um dos maiores Festivais de Música do Brasil, com 9 anos de história, 22 edições e mais de 2 milhões de espetadores por ano. Foi, por duas vezes, vencedor do Guiness para o maior palco do mundo. Em 2018 atravessou pela primeira vez o Oceano Atlântico e trouxe a Lisboa o melhor da música do Brasil. Em 2019, a segunda edição do Villamix já contou com dois dias de Festival.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.