Pré-Primavera Sound com Concertos de Cícero e Regula nas Fontaínhas

image009Depois do sucesso do Mini Primavera Sound, que juntou, no passado dia 24 de maio mais de 10.000 pessoas no Parque da Cidade do Porto, com concertos gratuitos de Clã, B Fachada e Noiserv, o Primavera Sound dá as boas vindas ao público do festival com o Primavera nas Fontaínhas no próximo dia 3. O evento, de entrada livre, contará, a partir das 18h00, com concertos de Cícero e Regula.

O carioca Cícero levará para o palco toda a sua sensibilidade. A Praia, último álbum do músico brasileiro que já colaborou com Marcelo Camelo, SILVA e Mahmundi, é o reflexo de uma delicadeza ímpar que ganha nova maturidade neste terceiro trabalhado de originais.

A música portuguesa estará representada por Regula que apresenta nas Fontaínhas o seu mais recente Casca Grossa, um álbum que confirma o estatuto do Mc como uma das vozes percursoras da Nova-Escola do movimento rap. Com as suas rimas complexas, que têm na rua o ponto de partida e de inspiração, Regula vai marcando o seu cunho em concertos memoráveis que o projetam como um dos nomes incontornáveis do Hip-Hop nacional.

No mesmo dia, entre as 17h00 e a meia-noite, será possível trocar antecipadamente nas Fontaínhas o passe geral para NOS Primavera Sound 2015 pela respetiva pulseira e cartão de acesso ao recinto.

O Primavera Sound decorre entre 4 e 7 de junho no Parque da Cidade do Porto. A distribuição dos artistas por palcos e os horários dos concertos já está disponível aqui.

Os passes gerais para o festival custam 105 euros e o preço dos bilhetes diários é de 55 euros. Os Clientes NOS que tenham Cartão NOS (ou myZONcard) ativo, poderão comprar dois bilhetes diários pelo preço de um, até dia 6 de junho, bastando para isso dirigirem-se a uma loja NOS aderente.

Texto de Sandra Mesquita

 

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.