A Princesa De Galochas Para Ver No Cartaxo No Domingo

A Princesa de Galochas é a peça que os mais pequenos vão poder assistir no próximo domingo, pelas 16h00, no Centro Cultural Município do Cartaxo.

A peça é da autoria de Vânia Calado e conta com encenação de Frederico Corado, e interpretações de Carolina Seia Viana, Sara Margarida, Carlos Ramos, Rosário Narciso e Gabriel Silva.

Marta é curiosa e quer descobrir o que há na horta onde o avô passa tanto tempo. O problema é que o avô não o deixa ir porque está tudo cheio de lama, há água por todo o lado e não é um sítio muito seguro. É a avó Céu que resolve este problema quando oferece um par de galochas cor de rosa à neta. Mas não são umas galochas normais, são mágicas, e só assim é que ela pode entrar na horta.

Quando ela consegue entrar na horta, bem protegida com as suas galochas, o avô explica-lhe tudo sobre espantalhos e plantações de batatas. A horta é enorme e há sempre alguma coisa para descobrir, qualquer tradição ligada a enxadas, bidons e sementes. No meio de tanta descoberta, Marta encontra a Mariana Batata, uma batata com aspirações a general e o Amilcar Tomate. Os dois têm uma missão muito importante para ela. Será que a nossa Princesa de Galocha consegue ajudar os seus amigos?

A Princesa De Galochas é uma Produção da Área de Serviço em conjunto com o Centro Cultural do Cartaxo e a Câmara Municipal do Cartaxo e pode ser vista no Circulo Cultural Município do Cartaxo, no próximo domingo dia 2, pelas 16h00. Os bilhetes estão à venda no local e custam 3 euros.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.