Prince: As Never Seen Before Com Warm-up No Hard Club

Prince: As Never Seen Before é o nome da exposição patente no ArrábidaShopping, em Vila Nova de Gaia, de 12 de setembro a 2 de novembro. Em jeito de aquecimento, o Hard Club abre portas hoje, dia 5 de setembro, ao tributo SYMBOL(IC) Prince – Fred Ferreira & Friends.

O espetáculo SYMBOL(IC) Prince – Fred Ferreira & Friends irá contar com djset de Kalú dos Xutos & Pontapés e atuações de vários músicos convidados, como GON, Kalú, André Indiana, Nick Nicotine, Alex D’Alva Teixeira, entre outros, num «tributo ao génio que imortalizou “Purple Rain” e tantos outros clássicos.»

A exposição Prince: As Never Seen Before, no Piso 0 do ArrábidaShopping apresenta mais de 50 fotografias da autoria de Steve Parke, diretor de Arte do músico, com co-curadoria da fadista Ana Moura e da crítica de arte Cristina Carrillo de Albornoz Fisac.

Durante os dois meses da exposição estão preparados diversos momentos de celebração, como o lançamento de um livro, a exibição de filme no UCI Arrábida e outras atividades paralelas.

No dia da inauguração da exposição, a 12 de setembro, Steve Parke estará presente para a apresentação do livro da sua autoria Picturing Prince: An Intimate Portrait.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.