Primeiros Nomes Do Sumol Summer Fest 2018 Já São Conhecidos

The Jillionaire é a mais recente confirmação da edição de 2018 do Sumol Summer Fest, que decorre na Ericeira, nos dias 6 e 7 de julho.

The Jillionaire, dos Major Lazer tem mais de 20 anos de experiência e é tido como estando na vanguarda da música de dança global, conseguindo, ao mesmo tempo, manter-se fiel às suas raízes. Juntamente com Diplo e Walshy Fire, é conhecido por ser membro do grupo de música eletrónica os Major Lazer. Entre os seus temas mais conhecidos destacam-se “Lean On” e “Sua Cara”. Para o dia 7 de julho, ao Palco Sumol, o músico promete trazer os ritmos do indie dance, big room house, e os ritmos caribenhos reggae, soca e dancehall.

No dia 6 de julho atua Karim Kharbouch, também conhecido como French Montana. Um rapper nascido em Rabat, Marrocos, e que emigrou com a família para os Estados Unidos quando tinha 13 anos de idade. Em 2007 editou a mixtape French Revolution Vol. 1, de que se destaca a faixa “Quarter to Eight”, em colaboração com o rapper Rick Ross. Em 2013 editou o primeiro disco Excuse My French, e mais recentemente, em julho de 2017 Jungle Rules. Nos seus temas está presente a influência da música marroquina e árabe, que vai dar a conhecer na Ericeira.

Já está à venda o XBus Village no Sumol Summer Fest, que inclui passe de dois dias para o Festival com viagens de ida e volta de todas as capitais de distrito, até à porta do Sumol Summer Fest e pode ser adquirido em 3 modalidades: Pack XBus – passe 2 dias com campismo + viagem de autocarro (ida e volta); Pack Bus – viagem de autocarro (ida e volta), para quem já tem o bilhete para o Festival e Pack Teepee – Pack XBus + alojamento em TeepeeO XBus inclui ainda segurança e WCs próprios.

Também disponível está o Fã Pack FNAC à venda por 33 euros; um bilhete conjunto Sumol Summer Fest + MEO Sudoeste à venda em quantidade limitada por apenas 120 euros.

E os passes e bilhetes diários custam até dia 31 de dezembro 38 euros o passe de 2 dias com camping; o passe de 2 dias sem camping 30 euros e os bilhetes diários 22 euros. Até 5 de julho custam o passe 2 dias com camping 45 euros, o passe 2 dias sem camping 35 euros e os bilhetes diários 27 euros. Nos dias do Festival o passe de 2 dias com camping custa 50 euros, o passe 2 dias sem camping 40 euros e os bilhetes diários 30 euros.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais.