Primeiro “Jantar a Quatro Mãos” no restaurante do Alentejo Marmòris Hotel & Spa

Narcissus_03Rui Martins é o primeiro convidado do ciclo de Jantar(es) a Quatro Mãos que terá inicio já amanhã no restaurante Narcissus Fernandesii, inserido no Alentejo Marmòris Hotel & Spa, em Vila Viçosa. Pedro Mendes, o chefe executivo do restaurante, recebe o seu amigo Rui Martins, chefe de cozinha na empresa de eventos Clã D’Evasão e na Quinta Del Rei, em Vizela, mas mais conhecido do público por ter sido um dos três finalistas do programa Top Chef.

Em dupla, vão criar um menu de seis pratos – e algumas surpresas pelo meio – que, segundo o anfitrião “se adivinha bem disposto e muito saboroso”. O conteúdo é surpresa, mas a bolota, iguaria de eleição de Pedro Mendes, não vai faltar.

O jantar é composto por duas entradas, prato de peixe, prato de carne, pré-sobremesa e sobremesa, com bebidas incluídas e está disponível pelo valor de 60 euros. Solicita-se marcação prévia, feita junto do Alentejo Marmòris Hotel & Spa, através do telefone 268 887 010 ou do e-mail reservas@alentejomarmoris.com.

Texto de Tânia Fernandes

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.