Primeiras Confirmações Do EDP Vilar De Mouros

Prophets of Rage, Skunk Anansie, Fischer-Z e Linda Martini como os primeiros nomes confirmados para o EDP Vilar de Mouros, que se realiza nos dias 22, 23 e 24 de agosto de 2019.

A banda Prophets of Rage nasce de membros de bandas emblemáticas como os Rage Against the Machine, AudioSlave, Cypress Hill e Public Enemy. Formada em 2016 e com álbum homónimo lançado em 2017, os Prophets of Rage estreiam-se em Portugal, com um concerto único no EDP Vilar de Mouros.

O rock britânico dos Skunk Anansie, liderado por Skin, regressa aos palcos do EDP Vilar de Mouros, 19 anos depois, para um concerto que promete ser memorável, ao som de temas como “Hedonism”, “You’ll Follow Me Down” ou “Because of You”.

A banda rock/new Wave Fischer-Z, com os clássicos de sempre e os temas mais recentes é outro dos nomes confirmados, bem como a banda portuguesa Linda Martini, que traz ao EDP Vilar de Mouros o mais recente disco de originais, homónimo, que os levou numa digressão esgotada por todo o país.

Em 2019, além dos concertos, o festival terá como habitualmente, espetáculos de rua, espaços de ativação de marca e um food court.

Os passes para os três dias do festival já estão à venda e custam 70 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.