Primeira Feira de Animação Turística de Lisboa está a chegar

Comeletrico1 organização da ezimute.com, vai decorrer nos dias 6 e 7 de dezembro, no Passeio Marítimo de Algés, a primeira feira de animação turística de Lisboa, Montepio The Lisbon Outdoor Day by ezimute.

A iniciativa tem entrada gratuita e vai permitir aos visitantes experimentar por um preço reduzido, as diversões habitualmente utilizadas pelos turistas como passeios de vários tipos: terrestres, em motas, carros, buggies, segways, bicicletas e tuc-tucs; fluviais, em veleiros, aéreos, em helicópteros, pedestres e anfíbios (Hippotrip), habitualmente atividades utilizadas e praticadas pelos turistas.

Os visitantes vão poder experimentar por um preço simbólico (entre 1 euro  e 75), todas as experiências que estão normalmente reservadas aos turistas que visitam a cidade de Lisboa.

hippo_01A iniciativa foi apresentada ontem em Lisboa e conta ainda com a colaboração da Câmara Municipal de Oeiras, cidade que acolhe o evento, e que também quer ver alargado ao seu Concelho algumas destas atividades e acções, “uma vez que a Área metropolitana é muito maior que Lisboa”.

Os lisboetas, e não só, vão poder experimentar as ofertas da AlegriaRent, a Bike a Wish, Bike Bar Tours, a Eco Tuk Tours Lisbon, Hippotrip, Lisbon Eco Tours, Lisbon Helicopters, a Miss Lisbon, a Palmayachts, a Red Tour, a Yellow Bus Carristur e a Ondas D’ Aventuras

Texto de Teresa Leal
Fotos de Tânia Fernandes e Mariana Ferreira Machado

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.