Presença Lançou Contagem Descrescente De Ken Follett

Contagem Decrescente é o mais recente livro de Ken Follet, um dos autores mais apreciados dos nossos tempos, publicado entre nós pela Editorial Presença.

Desta vez, o autor apresenta-nos um thriller repleto de história, intriga e espionagem e a promessa de surpreender o leitor.

Um homem acorda deitado no chão de uma casa de banho da estação de comboios Union Station, em Washington. Não faz a mínima ideia de como foi ali parar. Parece um sem-abrigo e não sabe onde mora. Nem sequer se lembra do próprio nome.
Em janeiro de 1958, no auge da Guerra Fria, soviéticos e americanos disputam a primazia pela conquista do espaço. O lançamento do Explorer I, o primeiro satélite americano, foi inexplicavelmente adiado. Claude Lucas é uma das figuras centrais para que o lançamento seja um sucesso, mas encontra-se desaparecido. Sem ele, o jogo de forças pode pender para o lado soviético.

A obra, que promete ser mais um sucesso, faz parte da Coleção Grandes Narrativas, tem 400 páginas e está à venda por 17,55 euros.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.