Editorial Presença aposta em força na rentrée

Liv01040586_gA Editorial Presença prepara-se em força para a rentrée com muitas novidades, entre os  vários títulos que vão chegar às nossas livrarias o C&H deixa-lhe aqui uma pequena selecção.

A estória de  As Estrelas Brilham na Cidade, de  Laura Moriarty, inicia-se em  1922, quando Louise Brooks (futura estrela do cinema mudo), de 15 anos,  parte para Nova Iorque a fim de frequentar um curso de dança. Com ela vai também Cora, uma mulher mais velha e já casada. É, sobretudo,  a vida desta última que Laura Moriarty recria neste romance. Cora Carlisle é uma sufragista que oculta os seus segredos e tem motivos próprios, relacionados com as suas origens, para aceitar fazer aquela viagem…

As Estrelas Brilham na Cidade é uma narrativa que, através do olhar diferente de duas mulheres, nos leva a  conhecer  a profunda mudança de mentalidades do início do século XX. O livro tem 368 páginas e custa  17, 90 euros.

Liv01040585_gO romance Entrega-te ao Amor de J.C. Reed narra a história de Brooke Stewart,  uma jovem em início de carreira no setor imobiliário que não está disposta a ceder a tentações, e Jett Mayfield, um homem deslumbrante que é, também,  o novo patrão de Brooke. Quando ambos se conhecem, a atração que sentem é impossível de ignorar, embora os perigos de um relacionamento amoroso em ambiente profissional se façam sentir desde  logo…

O livro tem 256 páginas e custa  15, 90 euros.

Liv01950050_gOs Apanhadores de Conchas de Rosamunde Pilcher é um romance de laços e afetos: de uma família, das suas paixões, das mágoas e desgostos por ela vividos durante três gerações. Conta a história da família Keeling e de Penelope, cujo amor, coragem e valores pessoais determinam o curso de todas as suas vidas.  Uma história de pessoas reais – mães e filhas, maridos e amantes – inspirada em valores e ideias que tocam profundamente todos os leitores.

O livro tem 432 páginas e custa   17, 50 euros.

Texto de Susana Gonçalves

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.