Prendas Para Os Enamorados

Maria Chocolate

E com o Dia dos Namorados quase a chegar, chegou também a altura de deixar aqui algumas sugestões de prensentes para os enamorados. Doces, saborosas, cheirosas ou para ler a sós, a escolha é sua.

Começamos as nossas sugestões para os mais gulosos. Da Maria Chocolate, o destaque vai para uma edição especial. A caixa de bombons do Dia de S. Valentim traz uma combinação de sabores afrodisíacos. São bombons de chocolate com sabores de canel, gengibre e pimenta. A embalagem vermelha traz também uma pequena surpresa: um brinde de oferta, para ajudar a aquecer o ambiente entre os namorados!

Para aqueles que gostam de Gin e de bebidas fortes sugerimos o FRIDAY CHIC GIN, de origem nacional. Produzido num ambiente vitivinícola, apresenta-se com um gin floral e frutado e distingue-se dos restantes pela sua suavidade. Vem numa garrafa de design único e elegante. À venda por 28 euros.

Para os fãs de bebidas doces, o Sabor de Lisboa em embalagem para coleccionar – A Ginja de Lisboa. Sabor genuíno de Portugal, numa embalagem de design, que pede não só para ser saboreada como para ser vista. A tradicional Ginjinha Lisboeta, reapresenta-se vestida a rigor, com uma receita exclusiva, de cor vermelha profunda, frutada e elegante. Trata-se de uma bebida para beber e desfrutar em boa companhia. Apresenta-se com 4 rótulos distintos inspirados no património histórico / popular da cidade.  A  garrafa principal é uma homenagem ao FADO, outra ao infante D. Henrique e a sua epopeia dos descobrimentos, temos ainda  o Marújo que celebra o mar, o povo e por último o Marquês de Pombal, figura central na reconstrução de Lisboa, após 1755. Pode ser adquirida on-line, ou em lojas da especialidade, pelo valor de 18,50 euros. Ou a caixa de 4 miniaturas por 16 euros.

Se o casal é fã de perfumes, então esta é a prenda ideal. Da AVON os perfumes Treselle para ela e Black Suede Leather para ele.
Destinada à mulher sedutora e provocadora, poderosa e sexy e à que sabe conquistar corações, o aroma floral oriental da Treselle deixará o rasto da sensualidade espalhado por onde passe. Uma romântica combinação do almíscar sedutor e da flor de orquídea tigre contrastada com um floral branco brilhante que se traduz na essência intemporal do romance.

Black Suede Leather, é um perfume muito masculino, perigosamente sedutor que combina a essência do gengibre com as notas da flor de tabaco e couro. A conjugação destes aromas amadeirados vai transportá-lo para outra dimensão, onde reina a paixão e a sedução.

Para os fãs de livros, deixamos aqui duas sugestões: da Casa das Letras (chancela da LEYA) – O Colecionador de Pecados, da autoria de Daria Desombre.

Este é o primeiro de quatro thrillers que compõem a série Masha Karavai e promete cativar tanto os fãs de Dan Brown como de Stieg Larsson, segundo a sua editora.

Em Moscovo, na Praça Vermelha, é descoberto um cadáver, numa das manhãs mais frias de que Vera, uma vagabunda que deambula pela zona, tem memória.
Do outro lado da cidade, uma brilhante e obstinada recém-formada estudante de Direito, Masha Karavai, de 22 anos, está obcecada em descobrir o assassino do pai. Ao iniciar um estágio na esquadra da polícia da Petrovka, Masha investiga uma série de assassinatos enigmáticos e grotescos que, aparentemente, não têm relação entre si. Mas quando descobre uma ligação entre as vítimas e o mundo simbólico da ortodoxia russa medieval, ela e o seu chefe, Andrey, começam a investigar os crimes com maior profundidade. Masha recorre à ajuda de um amigo de infância, Innokenty, um historiador e negociante de antiguidades, que lhe revela uma planta antiga de Moscovo e a potencial relação desta com a lendária cidade sagrada no céu, Nova Jerusalém, descrita minuciosamente no livro do Apocalipse. Ao examinarem a cena dos crimes e os métodos medievais de execução utilizados, aproximam-se da teia que liga os misteriosos assassínios. Mas o implacável serial killer inicia um jogo com Masha que coloca em perigo a sua vida e as daqueles que lhe são próximos.
Masha e Andrey, enfrentarão, cara a cara, um assassino frio, de uma inteligência pouco comum, obcecado pelo simbolismo medieval, que pune publicamente as suas vítimas através das formas mais cruéis, para que a sua mensagem a todos os pecadores seja tão clara e marcante quanto possível.

O Colecionador de Pecados tem 336 páginas e está à venda por 17,90 euros.

A segunda sugestão tem o selo da Editorial Planeta – Príncipes (Des)Encantados, da autoria de Megan Maxwell.

Para recuperar a confiança no amor e voltar a acreditar em segundas oportunidades, sugerimos Príncipes (des)Encantados, de Megan Maxwell.
Sam e Kate conheceram-se muito novos e após viverem um idílico amor, que para eles ultrapassou tudo, formaram família e foram muito felizes… até que algo inesperado aconteceu. Terry, irmã de Kate, e Michael, irmão de Sam, estiveram sempre presentes na vida de ambos e embora cada vez que se vêem haja uma pequena discussão, no fundo existe carinho e são conscientes que um dia uma dessas discussões pode acabar numa grande fúria, por isso tentam refrear-se. No entanto, a vida é caprichosa e tudo se complica entre os quatro. Nada é o que parece.
Príncipes (Des)Encantados demonstrará que as segundas oportunidades existem, sobretudo, se realmente amamos de todo o coração.

Príncipes (Des)Encantados tem 456 páginas e um preço de um preço de 18,85 euros.

Boas compras e Feliz Dia de São Valentim!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.