Prendas de Natal: Videojogos Para os Adeptos das Consolas

 

Se é fã de jogos então estas sugestões são para si. São inúmeros os lançamentos que aconteceram no final do ano, nós deixamos-lhe aqui apenas uma pequena amostra para lhe aguçar a curiosidade, o resto é consigo.

Da Activision, um jogo já habitual nesta quadra, que tem agora um novo episódio:  Skylanders Superchargers.

Kaos, a entidade do mal, lança a arma mais diabólica a Doomstation of Ultimate Destruction e coloca as Skylanders em perigo. E é neste novo cenário que o jogador reúne uma equipa especial, os SuperChargers para liderar uma armada imparável de veículos incríveis.

Skylanders SuperChargers introduz 20 novos SuperChargers e é compatível com as mais de 300 figuras Skylanders de jogos anteriores. O jogo tem como personagens especiais o Donkey Kong e o Bowser, cada um com os seus próprios veículos e conjuntos de ataques. Como bónus, tanto o Turbo Charge Donkey Kong como o Hammer Slam Bowser funcionam, igualmente, como figuras Amiibo em jogos Nintendo compatíveis, permitindo ao jogador armazenar os dados em ambos os modos com um simples movimento rotativo da base da figura.

Para além da consola Nintendo (3DS e Wii) este jogo está disponível para as plataformas PS3, PS4, XBOX ONE e XBOX 360 em duas versões: Starter Pack e Starter Pack Dark Edition. O Starter Pack inclui duas figuras SuperCharger Skylanders – Turbo Charge Donkey Kong e Super Shot Stealth Elf – para além do veículo caraterístico. À venda desde 74,99 euros para PS4 ou 69,99 euros para Wii.
metal_gearMetal Gear Solid V Da Editora Konami, o já considerado melhor jogo da saga Metal Gear Solid – The Phantom Pain, 5º episódio da série e tido como uma obra prima do mestre Kojima.

Snake, a interpretar o papel de Big Boss acorda de um logo coma e num ambiente de guerra fria, participa em missões emocionantes. O jogo estruturalmente  é como se fosse um série de televisão, que devemos apreciar em vários episódios (missões). Há muitas maneiras de terminar uma missão e muitas coisas para fazer além dela, como a coleta de materiais e animais.

Também é gratificante e recompensador a atualização da base dos equipamentos iniciais e o ciclo dia e noite faz com que as  missões sejam diferentes e desafiadoras.

Além dos gráficos de qualidade cinematográfica, o jogo tem uma excelente banda sonora.

Resumindo: este jogo é enorme, complexo, desafiador, completo, ambicioso e inovador. E está disponível para plataformas PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. À venda desde 69,99 euros para PS4.

pes2016Para os fãs de futebol, a escolha recai sobre o PES 2016, o jogo de futebol que chega para comemorar os 20 anos da franquia da Konami.

Há muito que aguardávamos um videojogo de futebol como este. Ao nível gráfico apresenta mudanças consideráveis quando comparado com o seu antecessor.

Os cenários detalhados e coloridos, a textura da relva, as mudanças climáticas no decorrer das partidas, o controlo das comemorações dos jogadores, os novos movimentos  dos guarda-redes, o Master League renovado e um inédito sistema de colisões trazem um realismo verdadeiramente impressionante.

O jogo está disponível para as consolas PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC e mantém as licenças Champions League, Europe League e Uefa SuperCup.

Na capa, Álvaro Morata e Neymar Jr prometem muitas boas horas de jogo. À venda desde 69,99 euros para PS4.

Por António Silva

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.