Prémios E! Red Carpet 2019 Distinguem Figuras Nacionais Da Cultura Pop

Reportagem de Tânia Fernandes e Rita Malpique

Prémios E! Red Carpet 2019

Conguito, Maria Botelho Moniz, Cristina Ferreira, Diogo Amaral e Rita Pereira foram os vencedores dos Prémios E! Red Carpet 2019. A cerimónia que distingue figuras da cultura pop nacionais teve lugar no SUD Lisboa, esta quarta-feira.

Foi uma noite de reunião de estrelas, que juntou um conjunto de figuras conhecidas da televisão, cinema e redes sociais. Nem todos tiveram oportunidade de subir à passadeira vermelha, mas foi com emoção que se juntaram em seu redor, para assistir à abertura dos envelopes. A cerimónia foi precedida de um momento de convívio, em que se fizeram ouvir os encontros e a troca de elogios ao glamour reinante.

Marta Aragão Pinto, embaixadora doCanal E! em Portugal e Léonor Grandsire, Managing Director da NBC Universal International Networks, para o Sul da Europa conduziram a sessão. A eleas, se juntaram, em palco, os sete jurados desta edição: Núria Madruga e Luís Borges para o prémio Revelação, que foi ganho por Conguito; Mafalda Sampaio, Mariama Barbosa e Rita Ferro Alvim entregaram o prémio a Maria Botelho Moniz pelo seu blog Chickflick. A vencedora do Prémio E! Carreira 2019 foi Cristina Ferreira. Por fim, foram entregues os prémios E! Red Carpet Homem e Mulher 2019, por Léonor Grandsire e Marta Aragão Pinto a Diogo Amaral e Rita Pereira.

Prémios E! Red Carpet 2019

A festa, que abriu com uma performance inspirada no filme La La Land, continuou depois da entrega dos prémios, com todos os convidados a dançar na sua própria passadeira vermelha, com vista para o Rio Tejo.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.