Prantos, Amores E Outros Desvarios De Teolinda Gersão Já Está Nas Livrarias

Prantos, Amores e Outros Desvarios é o mais recente livro de Teolinda Gersão, publicado recentemente pela Porto Editora.

Com lançamento marcado para dia 18 de outubro, pelas 18h30, na Fnac Chiado, o livro conta com 14 contos e aborda histórias de paixões, angústias, desgostos e loucura.

A morte de um homem amado; o pranto de uma mulher que falha uma promessa e se julga castigada; uma mãe, uma filha e o cheiro venenoso das acácias; uma mulher que se extravia dentro dos seus sonhos; aquele elevador com alguém preso lá dentro; o futebol, implacável jogo bravo; setenta e cinco rosas cor de salmão, seguras por um laço de seda e embrulhadas em papel de prata; solidariedade machista, conselhos de um velho a um rapaz; uma água-marinha que traz uma mensagem; não cobiçar as coisas alheias; uma teia de enredos, e a Alice que caiu num buraco do qual dificilmente conseguirá sair.

Teolinda Gersão já distinguida com o Grande Prémio do Conto Camilo Castelo Branco, Prémio de Literatura Fundação Inês de Castro e Prémio Máxima de Literatura, entre outros.

Prantos, Amores e Outros Desvarios tem 140 páginas e custa 14,40 euros.

 

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.