Praia Do Aterro Em Matosinhos Recebe Tributo A Nelson Mandela

Nos dias 18, 19, e 20 de julho a Praia do Aterro em Matosinhos vai receber um tributo a Nelson Mandela, que assinala o centenário do nascimento do Nobel da Paz Sul Africano.

Do cartaz musical fazem parte nomes como Alfre Woodard, Steven Tyler (Aerosmith), com o convidado especial Nuno Bettencourt, Bob Geldof, Wyclef Jean, Rui Veloso, Youssou N’ Dour, Jimmy P, Pablo Milanes, Swag On e o Soweto Gospel Choir.

O NMMT é organizado pela Score Music e a Thirty-Three Productions, Inc, em colaboração com o Município de Matosinhos e a Embaixada da África do Sul em Portugal e tem um cariz solidário.

A totalidade dos lucros do valor angariado reverte para caridade para apoiar a Fundação Nelson Mandela (75%) e instituições portuguesas (25%), entre as quais, a APELA – Associação Portuguesa de Esclerose Lateral Amiotrófica.

Até dia 30 de abril o pack de 3 dias custa 80 euros, e o bilhete para dia 20 de julho (data em que atuam Steven Tyler & The Lovcing Mary Band com o convidado especial Nuno Bettencourt, Rui Veloso, Youssou N’ Dour, Soweto Gospel Choir, entre muitos outros) – 30 euros. Apoós esta data o Pack 3 dias custa 100 euros e o bilhete de um dia 40 euros.

O cartaz completo pode ser visto aqui.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.