Pouca Roupa Para Dias Quentes!

As novas colheitas de 2015 do Pouca Roupa, de João Portugal Ramos, já estão disponíveis em versão tinto, branco e rosé para assegurar a combinação com todos os pratos e ocasiões.

O Pouca Roupa Tinto é feito a partir de uvas das castas Bouschet, Touriga Nacional e Alfrocheiro, tornando-se, desta forma, um vinho suave, com aroma a frutos vermelhos, recomendado para acompanhar pratos de carne ou cozinha tradicional portuguesa.

O Pouca Roupa Branco é produzido a partir das castas Verdelho, Sauvignon e Viosinho, ideal para acompanhar pratos de peixe, mariscos, carnes brancas e pastas, que combinam com o seu aroma fino e intenso, com notas de fruta tropical.

O Pouca Roupa Rosé, ideal para pratos leves e aperitivos, é produzido a partir das castas Aragonez, Touriga Nacional, Cabernet Sauvignon, conferindo-lhe volume e acidez bem equilibrados, um dos recomendados da estação.

O Pouca Roupa resulta da parceria que João Portugal Ramos desenvolve com o seu filho, o enólogo João Maria e pretende afirmar-se como o dress code obrigatório para jantares e festas da estação.

O preço de venda ao público recomendado é de 3,99 euros a garrafa e encontra-se à venda nas principais superfícies comerciais.

 

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.