POSTER Invade Ruas De Marvilha Até 29 De Outubro

O POSTER está de volta às ruas de Marvilha, uma das zonas mais criativas da cidade, já no próximo dia 29 de setembro com um open day repleto de arte pública. Até 29 de outubro, a mostra de arte pública vai mostrar o trabalho de 20 convidados nacionais e internacionais.

Este ano destaque para os posters do fotojornalista Adriano Miranda, para o trabalho do ilustrador C.W.Moss, a música dos Dead Combo, do jornalista e letrista Nuno Miguel Guedes, da poeta Paula Cortes ou da diretora artística e fotógrafa Rita Braz, entre muitos outros.

A estes nomes juntam-se os 10 vencedores da Open Call Poster 2018: Carolina Baptista, Elsa Rodrigues, Giotto, Lucian Lupu, Marcel Kreuzer, Mário Cameira, Miguel Muralha, Mónica Sousa, Samuel Matzig e Tháshya Barbosa.

O Open Day começa às 15h00 com uma visita guiada inaugural pelo percurso da exposição com a presença dos convidados da mostra. As inscrições podem ser feitas através de email. A visita, que é gratuita, encontra-se aberta ao público e o ponto de encontro é na Rua Amorim, nos Armazéns Abel Pereira da Fonseca.

Bruno Pereira, responsável pelo Departamento®, explica que “estamos na terceira edição do POSTER numa das zonas mais criativas da cidade. Já fomos adotados. Ao longo das três edições contamos já com mais de 300 criativos envolvidos, entre convidados, vencedores das Open Call e participantes em workshops e sentimos a zona a florescer cada vez mais. Estas paredes merecem algo assim, que as façam falar alto. O POSTER é de todos e para todos e está cada vez mais multidisciplinar, com gente de todas as áreas culturais e criativas”.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.